terça-feira, 12 de maio de 2009

Record corta comerciais para aumentar audiência

Briga ..........A briga no domingo continua acirrada, a Record, segundo a coluna Outro Canal, ficou por quase 5horas sem exibir um único comercial, eepois do último break do "Domingo Espetacular", das 19h23 às 19h30, só voltou a interromper sua programação às 23h58.
"Repórter Record", foi todo ao ar sem intervalos, mas mesmo assim não deu muito certo pois, empatou com o "Pânico na TV" (Rede TV!), com 12 pontos. O SBT, nessa faixa marcou 13 de média. Pergunta ...adiantou cortar a comercialização ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário