Mudou .......A Record mudou o nome da novela "Promessas de Amor" para Os "Mutantes - Promessas de Amor" com o objetivo de alavancar a audiência trazendo o público jovem que assistia os Mutantes, a novela vem mal a cada dia, sábado ficou com 6,8pontos no Ibope...acho que só a mudança de nome não basta, esse tema já saturou e com certeza não é mais novidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário