terça-feira, 12 de maio de 2009

Ronaldo assina com o SBT

Assinou .......Ronaldo tem contrato com o grupo Silvio Santos que patrocina a camisa do Corinthians com o Banco Panamericano, a novidade agora é que Silvio Santos fez outro contrato com o craque para ele ser garoto propaganda do SBT, isso mesmo...segundo nota da coluna Outro Canal, o jogador gravará dois comerciais institucionais, que serão veiculados pelo SBT em todo o país. Haverá anúncios também em jornais e revistas. Nas peças para TV, ele irá interagir com os apresentadores da rede, essa ação toda já esta sendo comandada pela nova agencia do SBT a Talent...o velho chavão “Dar a volta por cima” já utilizada pela Brahma, também será utilizado pelo SBT, fato que está sendo uma tônica na vida de Ronaldo que conseguiu realmente dar a volta por cima e superar algumas dificuldades, mas acho que nem ele pensou que fosse ganhar dinheiro com sua perseverança ...Por fim o SBT queria estampar o logo na camisa do time, mas o Corinthians recusou pois teria problemas com a Globo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário