terça-feira, 12 de maio de 2009

Regina Casé volta ao Fantástico

Voltou .........Um quadro voltado para tendências e modismo, com muito irreverência e uma pitada de humor...isso mesmo Regina Casé está de volta ao Fantástico com o quadro “Vem com tudo” com estréia prevista para 7 de junho, informação do Daniel Castro a foto abaixo foi publicada na Folha com Regina caracterizada e florista........


Nenhum comentário:

Postar um comentário