Voltou .........Um quadro voltado para tendências e modismo, com muito irreverência e uma pitada de humor...isso mesmo Regina Casé está de volta ao Fantástico com o quadro “Vem com tudo” com estréia prevista para 7 de junho, informação do Daniel Castro a foto abaixo foi publicada na Folha com Regina caracterizada e florista........

Nenhum comentário:
Postar um comentário