domingo, 10 de maio de 2009
Record pode transmitir Olimpidas com imagens geradas pela TV Globo
Interessante o fato levantado pelo colunista Flávio Ricco, na ultima Olimpada de Pequim, a TV Globo foi convidado pelo COI a cuidar das transmissões dos jogos de vôlei de Praia, devido a vasta experiência que a emissora tem para esse tipo de cobertura...agora parece que o convite poderá novamente acontecer para as Olimpíadas de Londres...imagina agora a situação da Record ter um evento exclusivo na TV aberta mas com geração das imagens feitas pela TV Globo...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário