domingo, 10 de maio de 2009

Prison Break e 24horas na Globo

A Globo fechou com a Fox o direito de exibir as novas temporadas de Prison Break e 24horas, entram na grade de férias da emissora a partir de dezembro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário