domingo, 10 de maio de 2009
Próxima novela da 21h da Globo terá boletins ao vivo
Interessante...a próxima novela das 21h da Globo, “Viver a vida”, assinada por Manoel Carlos vai trazer um novidade inédita dentro do formato de telenovelas, a personagem Malu que será vivida por Camila Morgado, será uma repórter e irá fazer entradas ao vivo durante a novela, sempre mostrando um fato relevante do momento e que tenha adequação com a trama, esse boletins deixaram a trama ainda mais atual e contemporânea...vamos aguardar
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário