segunda-feira, 11 de maio de 2009

Ronaldo faz audiência subir

Interessante.......Conforme dados do Ibope e publicados na coluna do Daniel Castro, a audiência do futebol na Globo subiu 11% após a estréia de Ronaldo no Corinthians, o efeito Ronaldo também foi sentido na Band que viu sua média subir 7%...os jogos do campeonato Paulista antes da estréia do craque na Globo eram de 20,2 e a Band 5,8, com a estréia foram para 22,4 e 6,2 respectivamente. O Corinthians foi o time com mais jogos na TV, 12 jogos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário