Circula .........Está rolando na internet como uma brincadeira....mas com certeza muita gente que viu gostou da idéia, afinal de contas que já não foi procurar um lanche na geladeira e para tristeza ja foi devorado por um irmão, amigo, esposa, marido enfim....com esse embrulho ele poderia ainda estar por lá....com certeza é um acessoria anti-furto incrivel .....um saquinho de plástico com fecho e manchas verdes. É só colocar seu sanduba dentro dele que ninguém vai ter coragem de mexer.............

Nenhum comentário:
Postar um comentário