quarta-feira, 13 de maio de 2009

Saquinho que simula mofo

Circula .........Está rolando na internet como uma brincadeira....mas com certeza muita gente que viu gostou da idéia, afinal de contas que já não foi procurar um lanche na geladeira e para tristeza ja foi devorado por um irmão, amigo, esposa, marido enfim....com esse embrulho ele poderia ainda estar por lá....com certeza é um acessoria anti-furto incrivel .....um saquinho de plástico com fecho e manchas verdes. É só colocar seu sanduba dentro dele que ninguém vai ter coragem de mexer.............




Nenhum comentário:

Postar um comentário