segunda-feira, 18 de maio de 2009
Thiago Pereira orgulho de ser Brasileiro
Não costumo usar esse nosso espaço para falar de esporte a não ser que tenha alguma ação de marketing ou publicidade por trás, no entanto não poderia deixar de comentar o feito do nadador brasileiro Thiago Pereira, que levou medalha e ouro no GP de Charlotte, nos Estados Unidos e ainda quebrou o Recorde da modalidade 200 m medley, que pertencia a nada mais, nada menos que Michael Phelps (2min00s39), Thiago marcou 1min58s25...feitos como o do Thiago deixam a gente orgulhoso e servem de exemplo, afinal com tão pouco alguns fazem muito ...o Brasileiro tem essa capacidade e esse dom de superação...Parabéns Thiago !!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário