segunda-feira, 18 de maio de 2009

Xuxa muda de casa após 23anos

Segundo a coluna Radar, Xuxa estaria se mudando de casa...calma eu explico, a eterna Rainha dos baixinhos estaria trocando a Som Livre (ficou 23anos) pela Sony e seu novo disco "Xuxa só para Baixinhos 8", sai em setembro o contrato é por 2 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário