segunda-feira, 4 de maio de 2009

Torcida do Flamengo faz provocações para o Botafogo

O final de semana foi de decisões no futebol pela Pais inteiro, no Rio de Janeiro o Flamengo levou o titulo carioca nos pênaltis em cima do Botafogo, mas o que chamou a atenção foi a foto que saiu no jornal O DIA abaixo... e tire suas próprias conclusões


Nenhum comentário:

Postar um comentário