O final de semana foi de decisões no futebol pela Pais inteiro, no Rio de Janeiro o Flamengo levou o titulo carioca nos pênaltis em cima do Botafogo, mas o que chamou a atenção foi a foto que saiu no jornal O DIA abaixo... e tire suas próprias conclusões

Nenhum comentário:
Postar um comentário