Pensou que não tinha mais ?? Está ai mais um capituo inédito de Sereno...
__________________________________________________________
Já passavam das 15:00hs e Sereno seguia em passos largos em direção ao mêtro com um palito de dente no canto da boca, tinha acabado de comer uma rabada no boteco do Ditão com seu amigo o Pedrão. Agora estava empenhado em iniciar sua investigação. O primeiro passo era ir até a boate "Popô - Zuudas", pois segundo informou Marta era ali que Maneco costumava dar suas escapadinhas, Sereno sabia que o lugar era freqüentado por muitas pessoas que buscavam aventuras e encontros. Lá podiam se encontrar muitas mulheres bonitas e homens interessantes. A rua estava deserta, afinal ainda eram 16:00hs e o movimento começava a fervilhar somente após as dez da noite. Em frente a boate, Sereno procurava por uma campanhia ou alguma coisa parecida. Por fim, acabou encontrando um porta lateral que estava aberta e foi entrando. Mas logo se deparou com um enorme leão de chácara a sua frente e meio sem graça disse:
- Olá, vi que a porta estava aberta e fui entrando... Parece que a Casa ainda não abriu. O segurança permanecia calado como uma estatua de ébano. Sereno sabia que não podia se intimidar diante de tal situação.
- Posso entrar e ficar esperando? Andou alguns passos a frente tentou desviar do paredão que insistia em permanecer calado, mas foi logo interceptado novamente.
- Escuta aqui meu amigo, você é mudo ou quê??? Sereno tentava se controlar, mas estava cada vez mais difícil, finalmente o segurança resolveu falar.
- O senhor queira se retirar... Este lugar não é para pessoas do seu nível. Ele olhava de cabo a rabo para Sereno fazendo uma cara de puro desprezo, pois não era comum os freqüentadores daquela Boate, usarem camisa aberta, medalhão no peito, e um palito de dente que dançava freneticamente de um canto para o outro na boca, malabarismo puro ! Com certeza ele não era cliente.
- A única coisa que você irá encontrar aqui é muita confusão !!! A voz grossa do segurança deixava qualquer trovão com inveja. Foi quando ele tentou segurar Sereno pelo braço que rapidamente se desvencilhou torcendo o braço do segurança que agora gritava de dor ficando de joelhos bem na frente de Sereno, que na seqüência lhe deu uma joelhada violenta no queixo fazendo com que ele desabasse inconsciente. Havia agido por puro reflexo, foi quando ouviu palmas que batiam compassivamente em sua homenagem virou-se para olhar, e não acreditou nos seus olhos, uma morena estonteante descia uma escada em forma de caracol com um vestido preto justo onde podia ver suas belas formas e seu cabelo acaju – claro davam um contorno de anjo ao seu belo rosto..
- Parabéns! Nunca pensei que fosse chegar o dia em que o nosso querido Rapadura sucumbiria diante de algum homem !! Falava com a voz macia e delicada.
- Me desculpe, é que eu não gosto de homens me tocando. Disse Sereno, tentando se desculpar e se recompor de todo aquele infortúnio.
- Nossa adoro homens como você assim ...ela fez uma pausa e uma cara de tarada que fez Sereno se lembrar de uma prima sua lá do interior. E concluiu ... “Rústicos e de peito peludo” . Sereno de imediato não conseguiu imaginar onde o termo rústico se encaixaria em seu jeito e modo de agir, agora peito peludo ele sabia que tinha e como !. Mas, achou melhor deixar pra lá e perguntou qual seria o nome de tão linda mulher.
- Meu nome é Jennifer Lima, gatão .... Enquanto ela falava suas mãos passeavam pelo seu corpo cheio de curvas e volumes, deixando Sereno meio atordoado diante de tão bela mulher. Jennifer sabia do efeito que provocava nos homens principalmente em homens como Sereno. Estava agora parada diante do nosso herói com braço estirado a espera de um beijo em sua mão. Sereno não se fez de rogado, dei-lhe um leve beijo não deixando de notar o tamanho da mão que estava a sua frente, era enorme maior que a sua e com certeza não combinava com o resto. “Mulher de mão grande, perigo constante” aprendera com seu Pai que tinha verdadeira "paiura" de mulheres com mãos enormes, por fim disse seu nome.
- Sereno Silva, ao seu dispor!
Após as apresentações, ela com a voz mais sussurrante e sensual possível disse: - Muitos me chamam de Madame Jennifer , sou dona desse respeitável estabelecimento em que eu posso ajudá-lo ?
_______________________________________________________
Sereno esta cada vez mais próximo do seu objetivo, mas quem é essa Madame Jennifer ?? Alguma cafetina, ex chacrete, ex bbb , afinal que segredos ela guarda ?? Ela vai ajudar nosso herói ?? O que um craque como Maneco faz em um lugar como esse, ou melhor como essa, bem deixa pra lá !!Mistério, Intrigas e muito suspense !
A propósito ficou com vontade de comer um bela rabada ?
Então anota ai a receita:
Rabada by Ditão (com comentários)
INGREDIENTES
2 rabadas limpas, totalmente sem a gordura
(se tiver gordura tudo bem, não vamos deixar de comer por causa de um mero detalhe)
1 kg de cebolas em cubos
(não me pergunte o por quê em cubos ???)
1 kg de tomates em cubos, sem pele e sementes
(vai gostar de cubo lá em casa)
4 pimentões em cubos (verde e vermelho)
(mais cubos, por acaso tem pimentão de outra cor alem do verde e vermelho?)
1 repolho (folhas tenras sem o talo)
(isso vai ser um problema, com ou sem talo !)
2 kg de mandioca em pedaços médios
(finalmente, adeus Cubos! )
1 lata de azeite
(é caro ! pode ser óleo de soja)
3 folhas de louro
(è barato ! pode pôr mais)
2 colheres de colorau (urucum)
(pra que serve isso ??)
1 molho de salsinha picadinha
(pode ser coentro também, por que não em cubos ? )
1 molho de cebolinha picadinha
(não é do Mauricio de Souza)
2 colheres de vinagre
(barato, toda casa de pobre têm e na de rico usam pra fazer limpeza)
Sal, alho e pimenta do reino e pitada de malagueta
(Pitada de malaqueta o Katso !! Muita, essa rabada é de macho !)
MODO DE PREPARO
De véspera, corte a rabada nas juntas e limpe totalmente a gordura e escalde em água fervente.
2. Doure no azeite o colorau, a metade da cebola e pimentões e refogue a rabada, adicionado os temperos e as folhas de louro.
3. Quando estiver dourado, adicione o vinagre e cubra com água fervente.
4. Cozinhe na pressão por 1 hora.
5. No dia seguinte retire toda a gordura boiando no refogado com uma concha ou escumadeira caso ela gelatinize.
6. Cozinhe a mandioca à parte com sal.
7. Doure o restante da cebola e pimentões no azeite e acrescente os tomates e o caldo da rabada e as folhas do repolho, cozinhando por 20 minutos.
8. Junte então a rabada e a mandioca já cozida, a salsinha e acerte o tempero a gosto. Ferver o cozido.
9. Se preferir, engrossar o caldo amassando com garfo alguns pedaços da mandioca.
10 Polvilhar a cebolinha e servir com arroz branco.
Importante : Após a ingestão Não jogar bola, não fazer sexo, não brigar com a esposa ou marido, não rir muito sem motivo aparente, nem pensar .. A Rabada do Ditão precisa ser digerida com o maximo de repouso absoluto, 3 horas após ser consumida e caso você ainda não consiga sentir as pernas, favor procurar um médico !
Não perca amanhã mais um capitulo sensual , inédito da sua Netnovela
Sereno, o conquistador !
Nenhum comentário:
Postar um comentário