Torcida .........Existe uma grande expectativa para que U2 venha ao Brasil, isso tudo porque a empresa For Fun reservou datas para megashows no estádio do Morumbi no fim de novembro e também em dezembro, segundo a coluna da Monica Bergamo, a empresa nega que irá promover a turnê "U2 360º", por outro lado a diretoria do São Paulo confirmou as reservas.....bom não custa nada ficar na torciada....
Nenhum comentário:
Postar um comentário