quinta-feira, 14 de maio de 2009
"Elas Cantam Roberto" ingresso salgado
Extorsão.....Parece que é isso o que está acontecendo no teatro municipal que irá apresentar o show "Elas Cantam Roberto", em comemoração aos 50 anos de carreira de Roberto Carlos, para se ter um idéia com o fim dos 750 ingressos destinados aos mortais, pois os outros 750 são para convidados Vips, tem cambista que comprou o ingresso por 400reias está vendendo hoje por 1200reias...Pelo amor de Deus, quando irão fazer algo ?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário