Socorro .....Saiu na coluna da Monica Bergamo que Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos e diretora-geral do SBT, quer por que quer a volta da “Casa dos Artistas”, com o Papi no comando ! No entanto ela está encontrando resistência por parte de alguns diretores lúcidos (a gente agradece...continuem firme)
Nenhum comentário:
Postar um comentário