O autor de novela Agnaldo Silva, publicou em seu blog que já entregou a Globo a sinopse de sua nova novela “Marido de Aluguel”, no entanto o autor exigiu que sua obra fosse exibida as oito horas da noite . Veja alguns fragmentos dos posts do autor e publicados pela Folha de São Paulo
“Eu disse que escreveria a novela... mas só se ela fosse aprovada para o horário das oito, porque, chiquerésimo (sic) como sou [ainda mais quando me visto todo de preto, como estou agora], não escrevo para horários menos nobres"
"Claro, nas minhas mãos até 'Cinderela' viraria novela das oito porque, como costumo dizer e ninguém me contesta, 'minha mão pesa'. Assim, Marido de Aluguel não fugiria à regra. Na minha mão daria uma novela das oito sem dúvida"
Por fim manda um recado para Globo..... "E levando em conta que, caso Marido de Aluguel não seja aprovada numa emissora, certamente o será em outra..."
Nenhum comentário:
Postar um comentário