sexta-feira, 5 de junho de 2009

A fazenda continua despencando no Ibope

Cai.............A Record apostou todas suas fichas no reality show “A Fazenda” e para tristeza geral o programa vem patinando na audiência e ficando muito abaixo do que se esperava e principalmente se investiu, segundo a coluna Radar quinta-feira, o programa registrou seu pior número no Ibope, 10pontos, e ainda prejudicou o desempenho das novelas, só para lembrar o programa estreou com 16pontos no ultimo domingo ......luz vermelha acesa !

Nenhum comentário:

Postar um comentário