sexta-feira, 5 de junho de 2009

Petrobras fecha com outra escuderia na F1

Novo contrato.........A Petrobras vai voltar a Fórmula 1, segundo Lauro Jardim, a minuta do contrato já está pronta e já está tudo acertado entre Petrobras e McLaren, depois de patrocinar a Williams ano passado a nossa estatal vai encher o tanque de gasolina Podium outro tanque

Nenhum comentário:

Postar um comentário