sexta-feira, 26 de junho de 2009

Aline volta a grade da Globo

Voltou.............Aline, microssérie da Globo volta a tela no segundo semestre.......a produção vai ser reunir em São Paulo, para gravar o primeiro episodio dia 8 de julho.......promete!

Nenhum comentário:

Postar um comentário