sexta-feira, 26 de junho de 2009
Reporter da Record chega no fundo do poço
Fim do poço..........a coluna “canal 1”, informou que o repórter da Record Silvestre Serrano, que faz reportagens na França, ficou caçando passageiros no Charles de Gaulle, que viriam para o Brasil para que pudessem trazer o material que ele gravou por lá....e de graça, em troca prometia uma caneta e um bloquinho da Record....o reporter fez tudo isso para reduzir custos.........LAMENTÁVEL, não quero e nem vou comentar nada, nem precisa !
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário