Confirmado.........Monica Bergamo, em sua coluna informa que a Globo já definiu sua proxima das 20h, assim que acabar “Viver a Vida”, em setembro de 2010, teremos uma novela que está ainda sem titulo será assinada por Gilberto Braga e direção de Denis Carvalho, no elenco Ana Paula Arósio, Selton Mello e Wagner Moura.........promete
Nenhum comentário:
Postar um comentário