sexta-feira, 26 de junho de 2009

Gilberto Braga em 2010

Confirmado.........Monica Bergamo, em sua coluna informa que a Globo já definiu sua proxima das 20h, assim que acabar “Viver a Vida”, em setembro de 2010, teremos uma novela que está ainda sem titulo será assinada por Gilberto Braga e direção de Denis Carvalho, no elenco Ana Paula Arósio, Selton Mello e Wagner Moura.........promete

Nenhum comentário:

Postar um comentário