sexta-feira, 26 de junho de 2009

Gugu fecha com Record

Acabou..........Finalmente a novela Gugu e Record, chegou ao fim , ontem o apresentador acertou todos os detalhes com a Record, mas nem tudo foram flores, Gugu frustrou a alta cúpula da emissora pois não aceitou que a Record pagasse os 15milhões de reais de multa para o SBT....ou seja Gugu vai ter que ficar até o ano que vem no SBT, sua estréia no Record poderá acontecer somente em abril de 2010.... especula-se que Gugu irá enfrentar momentos difíceis no final do seu contrato no SBT, mas como disse o apresentador “Tenho 35anos de SBT e quero sair pela porta da frente”

Nenhum comentário:

Postar um comentário