segunda-feira, 22 de junho de 2009

Anatel suspende comercialização do Speedy

Suspendeu...Anatel suspende a comercialização do Speedy, banda larga, comercializada pela Telefônica, a suspensão deveu-se ao fato de acontecerem problemas recorrentes com os usuários, caso não acate a ordem judicial a Telefônica poderá pagar 1mil reais por cada contrato fechado a partir de agora...problemas com a instabilidade e falta conexão foram os lideres de reclamações dos usuários

Nenhum comentário:

Postar um comentário