segunda-feira, 22 de junho de 2009

Paul McCartney no Brasil

Fechou...........O empresário Luis Oscar Niemeyer fechou a vinda de Paul McCartney ao Brasil, serão apenas 2 shows, um em São Paulo e outro em Brasília para comemora os 50anos da cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário