segunda-feira, 22 de junho de 2009

GM lança novo modelo no Brasil

GM.....Com ou sem crise a GM preparou seu novo lançamento, o Agile que chega agora no segundo semestre com a incumbência e substituir o a linha Corsa e brigar com o Fox da Volkswagen

Nenhum comentário:

Postar um comentário