Fechou.............C&A fechou suas 20 lojas na Argentina, a empresa afirma que os resultados nao foram os esperados - por isso deixa o país. Diz que todos os seus 1,2 mil empregados receberao dupla indenizacao e terao mantidos os seus planos de saude por 12 meses.
Nenhum comentário:
Postar um comentário