terça-feira, 30 de junho de 2009

TV nos EUA vai perder US2bilhões

US2bilhões a menos.............Isso é o que informa o relatório Global Media Intelligence, da pesquisadora de mídia Screen Digest.....serão quase US2bilhões que as TVs abertas e cabo irão perder nos próximos 4anos .....parte dessa perda será compensada pela investimento em vídeo online ou Tv pela internet, mas apesar disso o relatório afirma que o amadurecimento dessa plataforma não acontecerá de forma tão rápida para substituir o que as perdas da publicidade na TV, outro dado importante levantado é o digital video recorders, que permitem pular os intervalos comerciais, e também da migraçao do publico jovem para a internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário