segunda-feira, 1 de junho de 2009

Caras e Bocas fica mais 2meses no ar

Mais tempo.........Segundo a coluna Radar, a indefinição da próxima novela das 19h da Globo, faz a direção esticar “Caras e Bocas” por mais 2meses, em vez de acabar em novembro, o último capítulo iria ao ar em janeiro.  Para o lugar de Caras e Bocas, a candidata mais provável é Bom Dia, Frankenstein (título provisório)

Nenhum comentário:

Postar um comentário