segunda-feira, 1 de junho de 2009

No limite não será mais gravado no Ceará

Mudou.......O jornalista Daniel Castro, informou na sua coluna que após o vazamento de onde seria gravado o reality “No limite” o diretor Boninho afirmou que o Ceará não será mais cenário para o "No Limite 4"

Nenhum comentário:

Postar um comentário