segunda-feira, 1 de junho de 2009

Globo mantem liderança aos domingos conforme Ibope

Sobe......SBT tem maior média mensal de audiência aos domingos do que ao Record, mesmo com a estréia de “A Fazenda”, que fez a Record ficar na frente na faixa de horário de 20h59 a 22h25.....Em maio o SBT ficou com 13 pontos de média contra 12pontos da Record, a Globo ficou com 22pontos e RedeTv ficou com 5pontos

Nenhum comentário:

Postar um comentário