segunda-feira, 1 de junho de 2009

Susan Boyle é internada em clinica psiquiatrica

Saúde ...........Parece que a derrota no programa  'Britain's Got Talent', que deixou Susan Boyle, que ficou em segundo lugar transtornada, ela teve uma crise nervosa ontem a noite e foi internada em um clinica psiquiatrica Priory, em Londres......  

Nenhum comentário:

Postar um comentário