Segundo a coluna Outro Canal, o Bispo Edir Macedo fez um pregação para o elenco do Record, o encontro foi no hotel hotel Hilton, em São Paulo, e durou mais de três horas, era para ser palestra e virou um pregação, estavam presentes os artistas e jornalistas da emissora entre os presentes Tom Cavalcante, Celso Freitas, e Eliana , Brito Junior entre outros....segundo a coluna algumas testemunhas disseram que se Edir Macedo deixou claro que só se consegue o sucesso acreditando em Deus e doando ao próximo , fez uma árdua defesa ao dizimo.....cada uma, era só o que faltava !
Nenhum comentário:
Postar um comentário