terça-feira, 23 de junho de 2009

Casagrande está de volta a tv aberta

Voltou .............Ontem o Globo Esporte de São Paulo, contou com a presença do comentarista Walter Casagrande, o Casão, quero deixar registrado a alegria de ver o retorno do comentarista que está voltando aos poucos ao batente, depois de um longo tratamento, é sempre bom ver a capacidade de superação do ser humano que consegue vencer todas as adversidades, basta acreditar e apoiar, apoio esse que ele encontrou na TV Globo que já tem histórico incrível na ajuda e recuperação de muitos profissionais...Bom retorno Casão, seu comentários certeiros estavam fazendo falta....

Nenhum comentário:

Postar um comentário