terça-feira, 23 de junho de 2009

Tropa de elite 2 vem com tudo !

Tropa de elite 2.......A colunista Monica Bergamo, publicou em sua coluna de hoje algumas novidades sobre o filme “Tropa de elite 2” que ainda está em produção....Wagner Moura, além de atuar será um dos produtores e vai ganhar percentual sobre a bilheteira $$$$$, bom para ele, agora o roteiro irá trazer o Capitão Nascimento um pouco mais velho, como secretário de segurança do Rio de Janeiro, a idéia agora é mostrar o submundo nas esferas mais altas, por fim a coluna informa que o filme bem diferente do anterior será lançado sem pré-estréias, 400 cópias em circuito nacional, sem influencia dos críticos ..........promete!

Nenhum comentário:

Postar um comentário