terça-feira, 23 de junho de 2009

Ambev pode ser condenada na justiça

Condenação ........A Ambev pode ser condenada a pagar um indenização milionária por ter exibido a campanha “Musa do Verão” em 2006, onde uma modelo era entregue como mercadoria para homens....A promotoria do consumidor achou o comercial discriminatório e ofensivo as mulheres (isso é uma verdade) na época tentaram um acordo onde o ministério publico sugeriu que a Ambev comprasse um equipamento hospitalar no combate ao câncer de seio, Ambev não aceitou. Agora depois de 3anos os promotores acreditam que a conta a pagar será muito mais cara........como dizem por ai o barato vai sair caro, alem de ter perdido uma chance única de fazer o “bem” associando a marca.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário