
Joel Santana........Anda circulando pela Net um vídeo do treinador da África do Sul, Joel Santana onde ele fala em inglês com uma pronúncia digamos em “fase de aprendizagem”....sabemos que o brasileiro adora tirar um sarro sobre tantas coisas, que essa entrevista não poderia ficar de fora, minha opinião ....vamos deixar o Joel em paz, quem já estudou algum dia, algum idioma estrangeiro sabe da dificuldade que se encontra para aprender e sem mencionar que quanto mais velho maior a dificuldade enfrentada devido aos nossos vícios de linguagem...Joel Santana meteu a cara e falou ou melhor tentou e vai continuar tentando afinal isso faz parte do aprendizado, só aprende quem fala, tenho certeza que muitos que riem não tem a mínima noção da barreira e da coragem que é necessário ter para se falar em rede Nacional em outro País em um outro idioma...Joel, parabéns pela aula de simplicidade e de coragem ! Acreditem ele se fez entender...
Nenhum comentário:
Postar um comentário