terça-feira, 23 de junho de 2009

Joel Santana, aula de simplicidade ...


Joel Santana........Anda circulando pela Net um vídeo do treinador da África do Sul, Joel Santana onde ele fala em inglês com uma pronúncia digamos em “fase de aprendizagem”....sabemos que o brasileiro adora tirar um sarro sobre tantas coisas, que essa entrevista não poderia ficar de fora, minha opinião ....vamos deixar o Joel em paz, quem já estudou algum dia, algum idioma estrangeiro sabe da dificuldade que se encontra para aprender e sem mencionar que quanto mais velho maior a dificuldade enfrentada devido aos nossos vícios de linguagem...Joel Santana meteu a cara e falou ou melhor tentou e vai continuar tentando afinal isso faz parte do aprendizado, só aprende quem fala, tenho certeza que muitos que riem não tem a mínima noção da barreira e da coragem que é necessário ter para se falar em rede Nacional em outro País em um outro idioma...Joel, parabéns pela aula de simplicidade e de coragem ! Acreditem ele se fez entender...

Nenhum comentário:

Postar um comentário