Microssérie........vem aí mais um microssérie musical, a bola da vez será a vida e obra de Tom Jobim e Vinicius de Moraes, conforme nota da Patricia kogut....a idéia do diretor Roberto Talma é iniciar as gravações em janeiro de 2011.....esse mês começa as gravações da microssérie “Dalva de Oliveira”....com certeza “Maysa” abriu as portas para esse segmento..Ótimo
Nenhum comentário:
Postar um comentário