terça-feira, 23 de junho de 2009

Nova microssérie da Globo

Microssérie........vem aí mais um microssérie musical, a bola da vez será a vida e obra de Tom Jobim e Vinicius de Moraes, conforme nota da Patricia kogut....a idéia do diretor Roberto Talma é iniciar as gravações em janeiro de 2011.....esse mês começa as gravações da microssérie “Dalva de Oliveira”....com certeza “Maysa” abriu as portas para esse segmento..Ótimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário