Circulando ..............recebi de uma leitora nossa, a Karina, que enviou a imagem que está circulando na Web, onde empregados pegam um aparelho fundamental para um ótimo dia de trabalho, afinal de contas o mal humor não acrescenta nada...mesmo que seja forçado....valeu Karina !
Nenhum comentário:
Postar um comentário