segunda-feira, 22 de junho de 2009

Circulando na web

Circulando ..............recebi de uma leitora nossa, a Karina, que enviou a imagem que está circulando na Web, onde empregados pegam um aparelho fundamental para um ótimo dia de trabalho, afinal de contas o mal humor não acrescenta nada...mesmo que seja forçado....valeu Karina !

Nenhum comentário:

Postar um comentário