segunda-feira, 22 de junho de 2009

SBT estaria disposto a gastar 30milhões/mês para desfalcar a Record

Guerra.........Conforme matéria publicada na Folha de São Paulo de hoje, o SBT estaria disposto a gastar 30milhões de reais/mês com folha de pagamento para as novas contratações, Silvio Santos já levou Eliana e Roberto Justus da Record, a meta agora é Celso Freitas e Ana Hickmann, a matéria ainda afirma que Silvio Santos liberou a sua equipe para negociar com o pessoal da área técnica, dramaturgia, produção e jornalismo....Silvio Santos pretende desfalcar boa parte do casting da Record....a briga promete !

Nenhum comentário:

Postar um comentário