segunda-feira, 15 de junho de 2009

Coca Cola lança sabor chá verde


Chá verde.......Ainda não tive oportunidade de verificar se é verdade ou mais um “Fake” que rola na internet, mas vale a informação .....A Coca-cola lançou no Japão um refrigerante sabor Chá verde , sem calorias.....se é gostoso não sei, mas que a garrafa é bonita isso é ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário