segunda-feira, 15 de junho de 2009

Por toda minha vida, vai voltar !

Certo.......Segundo o canal 1, já está mais do que certo a volta do excelente programa “Por toda minha Vida” apresentado por Fernanda Lima, mescla de bom jornalismo e dramaturgia........

Nenhum comentário:

Postar um comentário