segunda-feira, 15 de junho de 2009

Record faz chamadas da Fazenda no "Fala que eu te escuto"

Apelou .........A Fazenda está deixando a Record preocupada, para se ter uma idéia a produção do programa fez uma entrada no programa religioso “Fala que eu te escuto” , alguns chamam de estratégia outros de apelação, sei lá

Nenhum comentário:

Postar um comentário