quarta-feira, 10 de junho de 2009

Ela voltou para a Gazeta

Ela voltou .........Claudete Troiano, conforme nota do canal 1, assinou ontem com a TV Gazeta de São Paulo, vai apresentar um programa diário todas as manhãs.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário