quarta-feira, 10 de junho de 2009
Senhora do Destino corre risco de sair do ar
Problemas.........Conforme nota do colunista Daniel Castro, o Ministério da Justiça deu apenas 5dias úteis de prazo para Globo deixar de exibir Senhora do Destino, dentro do programa Vale a Pena Ver de Novo, segundo o Ministério o programa ganhou nova reclassificação para depois das 20h por ter conteudo sobre assassinatos, agressão física e verbal e linguagem de conteúdo sexual. A Globo pediu 30 capítulos para adequar a historia, mas o Ministério negou......A Globo agora vai entrar com um recurso junto ao secretário nacional de Justiça, Romeu Tuma Júnior. Se não der certo, ainda poderá recorrer ao ministro da Justiça, Tarso Genro....
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário