quarta-feira, 10 de junho de 2009

Pânico no SBT

O Tutinha dono do Pânico , almoçou ontem no SBT a portas fechadas e segundo a coluna Zapping exigiu horário fixo e garantias de ficar no ar.......esperto o Tuttinha, já conhece muito bem o SBT e como eles tratam sua grade de programação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário