Chorou........era inevitável, Eliana foi aos prantos, assim que acabou a gravação do seu ultimo programa pela Record...a gravação acabou perto da meia- noite, ela irá levar para o SBT o biólogo Sergio Rangel e os 3 professores de física que participam do quadro “Ciência é show”
Nenhum comentário:
Postar um comentário