sexta-feira, 26 de junho de 2009

Luciano Huck manda noticias via twitter da gripe suina

Luciano Huck, segundo o jornal “O Dia”, virou correspondente da gripe Suína, explico.....o programa Estrelas, está sendo gravado na Argentina e por conta disso foi ao encontro de Angélica e seus filhos em terras Portenhas...e por conta da gripe suína Luciano tem mandado noticias via twitter direto da Argentina, veja um trecho ....”

“Direto da capital portenha: vim resgatar as crianças que estão acompanhando a mãe. Por aqui, a situação é de preocupação, em todos os cantos e bairros. Mas confesso que não vimos ninguém de máscara nas ruas. E o ministro (da Saúde, José Gomes Temporão) não está com muita moral, porque o que não falta é ‘brasuca’ por aqui. Todas as escolas, quando detectado um suposto caso da doença, suspenderam as aulas. Mas, pelo que entendi, com tantos casos na cidade (Buenos Aires), as aulas foram retomadas para que os alunos não perdessem o ano. As férias de julho serão de apenas 10 dias. Era só o que me faltava, eu de correspondente ‘twitteiro’ da gripe! É o fim”

Nenhum comentário:

Postar um comentário