quarta-feira, 3 de junho de 2009

Fantástico vai estrear novo quadro

Novo Quadro......Fantástico vai estrear ainda esse mês um novo quadro "Liga das Mulheres", novo com Renata Ceribelli, o quadro vai tratar , claro , exclusivamente do universo feminino.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário