quinta-feira, 4 de junho de 2009

Maria Candida volta na segunda - feira

Retorno.......Após passar mal durante o programa na semana passada, Maria Cândida ficou afastada essa semana toda, mas segundo seu agente ela retorna essa segunda-feira, para comandar o “Programa da Tarde”, nem seu agente e muito menos a Record informou detalhes sobre o estado de saúde da apresentadora....torcemos pelo um pronto restabelecimento, Maria Cândida tem carisma e com certeza faz falta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário